DESENTUPIMENTO

Desentupimos tubulações de 2mm. á 2mts. de diâmetro, independente da distancia e quantidades de curvas sem quebrar pisos ou paredes.

Uma equipe em cada bairro. Para que possamos melhor atendê-lo.

* Pias;
* Condutores;
* Taques;
* Hidrojateamento;
* Vasos Sanitários;
* Limpa Fossa;
* Redes Pluviais;
* Caixas de Gorduras;
* Coletoras;
* Poço de Recalque;
* Ralos;
* Redes Industriais em Geral;

DEDETIZAÇÃO

Utilizamos produtos de renomados laboratórios, contamos com equipes treinadas fazendo uso de modernos equipamentos e cumprindo rigorosamente as normas de segurança para esta atividade.

Estamos preparados para por fim em baratas, cupins, mosquitos, formigas, pulgas, etc. Nossos produtos possuem um largo espectro de ação, elevado poder de choque (“KNOCK-DOWN”) e longo período de efeito residual, o que aumenta o intervalo entre as aplicações.

Produtos registrados no Ministério da Saúde, com o número de registro e químico responsável. Trabalhamos também com sistema de geltecida contra baratas e formigas.

Visando a segurança e tranqüilidade de nossos clientes, os produtos possuem baixa toxicidade para o homem, aves e animais domésticos, o que descarta a possibilidade de longos períodos de ausência dos locais imunizados.

– Sistema de dedetização em gel contra baratas, sem cheiro, sem desocupar o local e totalmente inofensivo para o ser humano.
– Utilizamos somente produtos dos mais conceituados laboratórios mundiais, aprovados pela Secretaria de Saúde publica.
– Contamos com especialistas treinados em Controle de Cupins e insetos , com treinamento técnico e experiência no ramo.
– Eliminamos ratazanas, ratos e camundongos, através do sistema de iscas com raticida de ação única, que age por hemorragia interna, matando-os e secando-os.

* Não é necessário retirar móveis ou objetos
* Nossos produtos não mancham e não deixam cheiro.
* O local poderá ser utilizado apos 2 horas da aplicação.

DESRATIZAÇÃO

Tratamento por aplicação de produto raticida nas formulações de iscas granuladas, parafinadas, pó de contato, sempre aplicadas por meio de um recipiente denominado posto de visita e ou côcho que além de oferecer segurança total ao cliente aumenta os resultados e facilita a reposição e o monitoramento.

PRINCIPAIS ESPÉCIES DE ROEDORES

Os ratos são um problema sério pois vivem em locais de difícil acesso, adaptam-se a todas as variações de condições ambientais e são extremamente ágeis. Contra eles devem-se usar:

Combate indireto: eliminação de vegetação alta, lixo e entulhos próximos, construções à prova de roedores e utilização de repelentes.
Combate direto: armadilhas, venenos e controle biológico.

Os roedores pertencem à classe dos mamíferos, compondo a ordem RODENTIA, que contém mais de 3.000 espécies; destas, podem-se destacar três espécies urbanas encontradas no Brasil.

Rattus norvegicus (ratazana ou rato de esgoto)

Habita o solo (terrestre) com característica extradomiciliar. É dotado de habilidades para escavar, nadar e roer, podendo girar em torno de seu ninho até 40 metros. Abriga tocas e galerias no subsolo, na beira de rios e córregos, e em lixões. Alimenta-se de até 30 g/dia de lixo orgânico, cereais, raízes e carne e consome até 30 ml/dia de água.

Rattus rattus (rato de telhado ou rato preto)

Habita acima do solo, com característica intra e extradomiciliar. É dotado de habilidades para escalar, equilibrar-se e roer, podendo explorar em torno de seu ninho até 60 metros. Habita o forro das casas, os depósitos e armazéns.Costuma ser encontrado nas proximidades de áreas portuárias. Alimenta-se de até 30 g/dia de legumes, frutas, cereais, raízes e pequenos insetos e consome até 30 ml/dia de água.

Mus musculus (camundongo)

Habita o solo e também partes superiores, com característica intradomiciliar. É dotado de habilidades como escalar e roer e pode explorar, em torno de seu ninho, até 9 metros. Constrói o mesmo em móveis, despensas, gabinetes de cozinha e qualquer orifício capaz de acomodá-lo. Alimenta-se de até 3 g/dia de cereais, pão, queijo e seu consumo de água é inexpressivo.

DESCUPINIZAÇÃO

Controle integrado contra cupins

Existem vários tipos de cupins, os mais existentes em zonas urbanas são os Coptotermes Havilandi (Cupim subterrâneo), Coptotermes Brevis (Cupim de madeira seca).

Ao infestar uma casa, os cupins de solo vão se utilizar de fendas e orifícios para alcançar o alimento, penetrando assim por juntas de dilatação, ao redor de dutos e por rachaduras. Após penetrar nas instalações, vão se deslocar via rodapés, batentes, divisórias, lambris, conduítes de eletricidade e por trás de azulejos e lajotas, podendo inclusive perfurar paredes de alvenaria.

Uma vez instalados, vão atacar com voracidade todo alimento disponível(livros, roupas, móveis, assoalho, vigamento),aumentando progressivamente o tamanho da colônia. É quando iremos notar os primeiros sinais da infestação, como os túneis de proteção nas paredes e rodapés. Por se tratar de um problema complexo, o combate a cupins subterrâneos, exige do controlador de pragas uma técnica apurada que visa interromper a destruição nos pontos já atacados e prevenir o ataque a novos pontos. Isto só é possível isolando-se a construção do(s) ninho(s) de cupins através da formação de uma barreira química protetora. Para um controle eficiente de cupins, o trabalho tem que ser feito em duas etapas:

1º INSPEÇÃO:
Os nosso profissionais controladores de pragas deve examinar cuidadosamente as instalações, identificando a praga e detectando indícios da infestação e pontos atacados. Com ajuda da planta, procurar áreas propícias e vias de infestação ( dutos, fendas, caixões perdidos, caixa de força, árvores próximas etc.).

2º CONTROLE:
Agora os nossos profissionais controladores de pragas, passam a combater a infestação, aplicando o produto nos pontos infestados ( rodapés, batentes, móveis ) e formando uma barreira química protetora no solo, para impedir que novas rotas de infestação sejam criadas entre a colônia e a madeira.

HIGIENIZAÇÃO

Consiste em uma forma de trabalho para combater insetos.

Nesta operação antes de qualquer coisa, identificamos os insetos a serem exterminados.

Posteriormente, indicamos os equipamentos e produtos a serem usados para cada tipo de infestação são usados fórmulas de caldas inseticidas venenosas especificas e com ação (propriedades) relativas aos insetos e grau de infestação.

Sempre o observando-se a proteção do meio ambiente.

Isso quer dizer que só usamos produtos autorizados pelo Ministério da saúde e aprovados pelo nosso Departamento de Controle de Pragas Urbanas e ao meio ambiente.

De um modo geral, estas fórmulas inseticidas, possuem propriedades genéricas a saber:

Choque :
É a propriedade do saneamento em fulminar os insetos visto á olho nu nas caixas de gorduras, em baixo de tampas de esgotos, atrás das pias, móveis, geladeiras, etc..

Ação Desalojante:
É uma ação que consiste em atacar e desalojar os insetos que esta escondidos em fresta, e ou lugares de difícil acesso.

Ação Residual:
Significa ação a longo prazo combatida.

CONTROLE DE PRAGAS

TRATAMENTO DE FORMIGAS
A dieta alimentar de uma formiga é muito variada. Algumas formigas são carnívoras e alimentam-se de outros animais ( mortos ou vivos ); enquanto que outras se alimentam de secreções de plantas, selva, néctar, fungos, e outras substancias.

Porém a maioria se alimenta do que encontra, seja doce ou não, e isto não varia esteja ela na residência ou não. Há ainda as formigas que protegem pulgões e colchonilhas, que atacam as plantas dentro de casa ou no jardim. esses insetos são protegidos como “vaca leiteira”, pois as formigas aproveitam suas secreções açucaradas como alimento.

Agora se o seu problema é Pragas dos Grãos:

Entre em contato que nossos técnicos vão lhe orientar como agir no combate às pragas tais como:

– Caruncho ou Gorgulho do trigo
– Caruncho ou Gorgulho do arroz
– Caruncho ou Gorgulho do milho
– Caruncho do feijão
– Caruncho do fumo

– Traça dos cereais
– Traça do cacau
– Traça da farinha

– Ácaro dos grãos
– Ácaro da farinha

– besouro de cereais
– besouro da cevada
– besouro de nozes
– besouro de arroz e outros grãos.

– pulgas

LIMPEZA DE CAIXA DE ÁGUA

A água que chega às residências, indústrias e empresas são limpas e higienizadas pela Sabesp que certificam que a água chegue com qualidade, limpa e cristalina.

Mas esse fornecimento não garante a qualidade que você consome, pois a caixa que recebe a água deve estar em conformidade com a vigilância sanitária que recomenda que a caixa d’água seja limpa pelo menos de 6 em 6 meses.

A vigilância na forma da lei recomenda que os estabelecimentos comerciais, industriais e condomínios realizem a limpeza de caixa d’água.

A Central Pragas possui equipe treinada e altamente qualificada que executam todas as etapas de desinfecção e limpeza de caixa d’água e reservatório d’água seguindo rigorosamente os padrões estabelecidos.

O serviço de limpeza de caixa d’água é uma questão de saúde publica por isso trabalhamos com profissionais especializados e oferecemos a toda a documentação necessária que atesta á Central Pragas como empresa certificada especializada em limpeza de caixa d’água.

Somos uma empresa do ramo de prestação de serviços, sede própria, especializada em limpeza de caixa d’água, lavagem de fachada, desentupimentos em geral. Bem como em solucionar com rapidez e segurança os problemas relativos aos mais variados casos.

Possuímos uma equipe de engenheiros, técnicos e recepcionistas que tem como objetivo a dedicação exclusiva aos clientes para garantir a excelência de nossos serviços.